" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Corpo da modelo cearense morta na China deve chegar nesta quinta-feira



4192177675cb680070cc76e775dda68b.jpg
Camila Bezerra, cearense, em um dos diversos trabalho fotográficos como modelo
Foto: Facebook/reprodução

Por Cláudio Santos

O corpo da modelo cearense Camila Bezerra deve chegar ainda nesta quinta-feira (14) a Fortaleza. Depois de mais de um mês após a morte da jovem de 22 anos na cidade de Guangzhou Shi, na China, os familiares receberão o corpo ainda nesta noite, segundo informações do Governo do Ceará, que assumiu a responsabilidade do traslado.

Os objetos pessoais e as malas da jovem só deverão chegar no próximo dia 17. Ainda segundo o governo do estado, foram pagos R$ 55.216 para o transporte do corpo da jovem de volta à Fortaleza. A decisão de assumir as despesas veio após uma ação em redes sociais movido pela mãe da jovem, que informou que não tinha como trazer o corpo da cearense, e pedia por justiça quanto às investigações da morte da filha, que apontava para suicídio.

CASO - O corpo de Camila foi encontrado do lado de fora do prédio onde morava com mais quatro amigas de trabalho, na cidade de Guangzhou Shi, na China. O corpo encontrado na terça-feira (1º de janeiro), apontava indícios, segundo a polícia local, de suicídio. A família não acredita na hipótese. De acordo com eles não seria a primeira vez que Camila viajava e passava muito tempo fora por causa do trabalho. Ela morava na China desde agosto, quando viajou a trabalho por meio de uma agência de viagens de São Paulo.

Ainda segundo a família, várias versões da morte da jovem foram ouvidas. Uma delas é de que Camila e as amigas teriam saído para comemorar o Réveillon e que Camila havia ingerido muita bebida alcóolica e brigado com o namorado. Retornaram cedo para o apartamento porque algumas das modelos teriam trabalho ainda cedo no dia 1º. Somente na terça-feira, uma das amigas teria descoberto a porta e janela do banheiro abertas e estranhado devido ao frio no local. Ao verificar a janela teria visto o corpo da amiga no chão do prédio, como se tivesse pulado pela janela.

Outras versões dão conta de que Camila teria se trancado no banheiro e porque demorava muito duas amigas teriam arrombado a porta do banheiro e descoberto que a jovem pulara. As dúvidas ainda pairam sobre as histórias que envolvem a morte da modelo.

Com informações do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário