" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



domingo, 24 de fevereiro de 2013

João Mendonça recebe amigos para comemorar mais uma vitória

O prefeito de Belo Jardim João Mendonça (PSD) se mantém no poder e para comemorar, reuniu os amigos em sua chácara, às margens do Rio Ipojuca.

Representantes partidários de alta expressão política prestigiaram o evento: O Deputado Federal Sérgio Guerra, O Presidente do PSD em Pernambuco André de Paula e o Deputado Estadual Guilherme Uchoa, o Prefeito de Sanharó Fernando Edier e o vice Artur Guimarães, além dos Vereadores que formam a Base Politica de joão Mendonça, Jairzinho, Euno Filho, Claudemir Paulino, Da Paz, Nen Cabeludo, além do Vice - Prefeito de Belo Jardim Cristiano Cabeludo.
Vários suplentes de Vereadores de Belo Jardim participaram do evento: Valdemir Cintra, Mary Tavares..., além do Secretário de Educação Nilton Senhorinho, de Governo Jadilson Gonçalves e muitos amigos.
Na oportunidade, João falou da alegria em reencontrar os amigos para comemorar a sua vitória na Justiça.
O deputado Sérgio Guerra comentou a vitória de João e apoio dado ele para que a vontade do povo fosse mantida.
O deputado Andréa de Paula comentou a força da liderança politica de João Mendonça não só de Belo Jardim,mas em todo o Estado de Pernambuco.
Por motivo de compromissos pessoais não compareci  nesta grande festa, mais aqui fica nossos sinceros votos de parabéns ao prefeito João Mendonça.






































Com informações e fotos  Xucuru em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário