" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Câmara aprova 118 projetos com apenas 2 deputados

 







A vice-presidente da Câmara, deputada federal Rose de Freitas (PMDB-ES) comentou, nesta segunda-feira, a aprovação de mais de cem projetos, em três minutos, em uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados conduzida pelo terceiro vice-presidente da comissão, César Colnago (PSDB-ES), na quinta-feira (22). A sessão foi registrada pelo celular do jornalista Evandro Éboli, do jornal "O Globo". A informação foi publicada no portal G1.
Em entrevista ao Bom Dia ES, Rose de Freitas disse que a condução da sessão foi errada e desrespeitosa, mas acredita que o Colnago vai conseguir resolver o problema. Ela diz que o deputado foi orientado errado. "A assessora deveria ter orientado ao quorum mínimo para a sessão acontecer. Pelas imagens, senti que ele estava constrangido com a situação", comenta.
Rose de Freitas ainda condenou a postura dos outros deputados que assinaram presença na sessão. No dia, 35 deputados assinaram, mas, no plenário, estava apenas o deputado Luiz Couto, do PT da Paraíba. O deputado César Colnago foi convidado para uma entrevista nesta manhã ao Bom Dia ES, mas disse que estaria em Brasília no final de semana e não poderia vir para Vitória nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário