" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A posição da oposição de belo Jardim






A oposição de Belo Jardim que é formada pelos ex-prefeitos e  ex-deputado Cintra Galvão(PTB), seu filho e também seu filho o ex-prefeito Cecilio Galvão(PSB), o ex-prefeito e ex-deputado João Mendonça(Sem destino certo) e G6.
Porém vamos aqui dá uma prévia dos respectivos grupos:
1- Grupo Cintra Galvão que hoje sofreu muitas baixas e não conseguiu repôr os quadros eleitorais, mas podemos citar os seguintes membros: Cintra Galvão, Cicilio Galvão,Tenente, Dr. Maneco, Dr. Silvano, Fabio Galvão,Pitomba da Litação,Adilson Fotográfo,Galo Véio, Ovelha, Pereira Bala,Severino Coco,Jorge Coelho, Washington de Josa...manteram os 6 mil votos obtidos na eleição passada.
2- Grupo João Mendonça que deixou o DEM de seu primo e presidente regional o deputado Mendonça Filho, com João Mendonça seguiram muitos que tinham benefícios em suas gestões quando gestor de 2001-2008, podendo termuitas surpresas neste próximo sábado quando ele definirá seu destino, mas com ele seguiram os seguintes membros: Vereador Gilvandro Estrela(PV),Dr. Rômulo César, Gilnaldo Souza, Tony do Perfume, Nilton Senhorinho,João Carlos,Zé pescocin,Til do Pastel... Com está mudança manteram que porcentagem dos 15 mil votos obtido por ele para deputado estadual.
3- O grupo deminado de G6 por ser um bloco de vereadores que nesta quadro posso demoninar de g5, pois o vereador Gilvandro Estrela(PV) é outro linha, mas este grupo será uma incógita, pois conseguiram manter seus 6 mil votos, pois será em sertame diferente pois ele estão juntos com o seu maior desafeto no passado, porém agora são aliados com que fosse de longas datas, mais como a política nos dias atuais está bastante dinâmica poderam ser compreendidos pelo povo, o g5 é formado pelos seguintes membros: vereadores Valdemir Cintra(PSD), José Lopes(PSD),Fernando Austiclínio(PSD), Zé Pereira(PDT),Cristiano Araújo(PSC) e o empresário Moacyr da agrolar.
Agora será que o interlocutor Ranilson Ramos designado palo governador Eduardo Campos, terá jogo de cintura para unir a oposição fragilizada de Belo Jardim, sem falar no partido grande o PT,mas que aqui em Belo Jardim até então é visto com pequeno, que além do suplente de vereador Bruno Galvão citamos como prováveis candidatos Profº Fernando de Xucuru, Aráujo do Sindicato,Vanda, Lurdinha do Sindicato. A união das oposições de Belo jardim será um barril de pólvora só espernado a explosão da vitória ou da derrota, tudo isto terá um desfecho neste dia 1º de outubro com a filiação do ex-prefeito João Mendonça e do empresário Moacyr da Agrolar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário