" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Taxista é preso por estuprar jovem portadora de Síndrome de Down

Um taxista foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de praticar atos libidinosos e estupro contra uma portadora de Síndrome de Down de 22 anos que, segundo a polícia, teria a mentalidade de uma criança de 5 anos. Segundo as informações da Polícia Civil, Erivaldo Lisboa Ferreira, 53 anos, costumava levar a jovem para uma escola no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. A prisão aconteceu no ponto em que ele aguardava clientes no bairro da Tamarineira em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo as informações da Polícia Civil, a mãe da jovem denunciou o taxista na Delegacia de Casa Amarela no último dia 21 de junho. Após ser instaurado um inquérito, a polícia reuniu informações, ouviu a garota e sua mãe. Depois de reunir provas suficientes, inclusive a comprovação do estupro pelo Instituto de Medicina Legal (IML), foi solicitado à Justiça a prisão de Erivaldo.

De acordo com as investigações, Erivaldo aproveitando a proximidade com a jovem praticou vários atos libidinosos. Além disso, no último dia 24 de maio, antes de deixar a garota na escola, ele a levou para um motel em Olinda, onde aconteceu o estupro. Ainda segundo a polícia, o taxista ameaçava a jovem com uma arma e ainda dizia que mataria a mãe dela caso contasse algo.

Erivaldo será encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O caso está sendo comandado pelo delegado Gilmar Rodrigues.

Com informações da repórter Marcionila Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário