" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen diz: "seria prostituta pelos filhos"




Gretchen foi flagrada por um turista e a foto gerou muita polêmica / Reprodução/FacebookGretchen foi flagrada por um turista e a foto gerou muita polêmica
Conhecida há muito tempo por ser a rainha do bumbum pelos brasileiros, Gretchen agora está experimentando viver sem a fama. A cantora, que casou recentemente (e já estaria separada) e foi morar nos Estados Unidos, virou garçonete.

O flagra foi feito por um turista brasileiro no bar Netto's Cafe, em Orlando. "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria", disse em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.

Gretchen se revoltou com as críticas geradas pela nova profissão no Twitter, e publicou mensagens de tom agressivo: "Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso", escreveu a ex-dançarina. "Tenho que repetir de novo (sic). Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida", postou.

Em resposta a um seguidor, Gretchen defendeu a profissão. "Qual é o preconceito? Aqui na América e no Brasil é um emprego como qualquer um", afirmou.

A rainha do rebolado recebeu o apoio de amigos, como a cantora Simony e David Brazil. "Sem ninguém pra te bancar e mudar. São poucas as mulheres que tem essa coragem esse peito e esse M mulher que a Gretchen tem. Engraçado, tanta gente se encosta em homem rico, vamos dizer assim 'P' de luxo, e ninguém fala nada", disparou Simony.

eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário