" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capa da "Vip", Marjorie Estiano fala sobre sexo e não descarta ensaio nu



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110926140933.jpg

A atriz Marjorie Estiano é capa da revista "Vip" de outubro.

Na publicação, ela falou sobre carreira, música, sexo e preliminares. Marjorie disse que nessas horas não existe regras e que não deve ser racional: "quando é programado, não dá muito certo. É o momento mais animal do homem, eu acho. Não pode mesmo passar muito pelo racional. Quanto menos você pensar, melhor".


A atriz, que atualmente vive uma prostituta no teatro e estreia nesta segunda (26) na novela "A Vida da Gente", confessou que adorou o ensaio para a publicação, no qual encarnou uma dona de casa com pouca roupa. "Achei que o personagem ficou redondinho e para mim foi bem relaxante. Gostei bastante", disse.


De acordo com o jornal "O Dia", quando questionada se mulher submissa é um fetiche, ela foi direta: "Isso de lavar o chão, a janela, não te retrata como uma mulher submissa. Ali a personagem estava se divertindo, à vontade. Ela era mesmo a dona da casa, dona da situação. Eu já lavei chão, janela, nunca me senti submissa por causa disso".


Após o ensaio da "Vip", Marjorie Estiano não descarta posar totalmente nua. "Não sei. Ia depender de tudo: do conceito, da equipe, do meu momento, então não sei se posaria agora, mas não, não descarto", afirmou durante festa de lançamento da nova trama das seis da Globo, que aconteceu no último domingo (25).

O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário