" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Carlinhos Bala poderá ser a grande contratação do Ypiranga este ano



Muito embora até o momento a direção do clube não se pronuncie sobre o assunto, confirmando ou mesmo desmentindo tal informação, em Santa Cruz do Capibaribe comenta-se nas rodas esportivas que um grande jogador do cenário esportivo pernambucano poderá pintar este ano nas hostes Alviazulinas da Capital da Moda.

Como nos anos anteriores o Ypiranga sempre traz um atleta de destaque no futebol de Pernambuco. Entre outras estrelas já apareceram  na Capital da Sulanca, jogadores como: Wilson Surubim, Rosembrick, Mondragon e o atacante Edmundo e etc.

Agora a bola da vez é o meia-atacante Carlinhos Bala, que segundo se especula estaria negociando já com um grupo de empresários da cidade. Carlinhos Bala este ano defendeu o Sport Clube do Recife no Campeonato Pernambucano e em seguida foi para a equipe do Fortaleza, seu último clube, após ter sido dispensado do rubro-negro pernambucano, em meio a um desentendimento com o ex-técnico Mazola do Leão da Ilha.

Na cidade o comentário é de que temendo-se a repetição do fracasso desta temporada quando o Ypiranga quase foi rebaixado, à segunda divisão do Pernambucano, a direção da Máquina de Costura pretende formar uma grande equipe dentro das suas limitações financeiras. Além de Geday que deverá retornar, atletas como Mondragon, Lismar, Pio e outros com boa passagem em Santa Cruz do Capibaribe, estariam nos planos da equipe do Azulão do Agreste, segundo comentários extra-oficiais que circulam na cidade. A filosofia do Ypiranga, este ano, é de formar uma equipe competitiva com uma folha relativamente dentro dos seus parâmetros financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário