" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Garota Safada, Calypso e Margareth Meneses no Jardim Cultural de Belo Jardim



O município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, já anunciou a programação de shows de mais uma edição do tradicional Jardim Cultural, evento que este ano acontece de 6 a 8 de outubro no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

Para os três dias de evento grandes nomes da música passarão pela Terra do Bitury, entre eles: Margareth Meneses, Banda Calypso e Garota Safada, entre outras atrações. Esta edição da festa, que iniciou em 2000, homenageia o ex-deputado José Mendonça Bezerra, falecido em abril deste ano.
A novidade fica por conta da Feira do Sebrae, que deve reunir  stands com a produção artesanal de 10 cidades. Além disso, serão realizadas Oficinas de iniciação teatral, percussão e reciclagem. Para a juventude, a diversão começa mais cedo com o Cine Sesi, que deve acontecer na Praça de Eventos.
O público que prestigiar o evento vai poder conferir também a Exposição ‘’Na Cabana do Rei do Baião’’, sobre a vida e obra de Luiz  Gonzaga. O espaço vai contar com fotos, livros, a coleção completa de discos de vinil e uma estátua em tamanho natural do Pernambucano do Século.
» Confira na íntegra a programação:
Quinta-feira, 6
Maracatu Belos Tambores

Eduardo Melo e Banda

Detonautas do Forró

Garota Safada
Sexta-feira, 7 
Laços de Mel

Ed Carlos Multicultural

Banda Calypso

Forró dos Firma
Sábado, 8
Orquestra Cidadã e Lata Orgânica

Gerlane Lopes

Margareth Meneses

Patusco
Fonte: NE10/JC Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário