" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sivaldo Oliveira é aclamado presidente do Central




Na noite dessa quinta-feira (29), o Central Sport Club deu mais um passo rumo a um novo biênio, que formará uma nova diretoria.

A noite foi marcada pelas eleições centralina, que apesar de não haver bate-chapa, os sócios compareceram em massa e fizeram questão de garantir seus votos em confiança à nova diretoria.

Na ocasião esteve presentes além dos torcedores, a imprensa pernambucana (rádio, tv, jornal impresso, site e tv web), autoridades da cidade como o prefeito José Queiroz, que participou da eleição, Miriam Lacerda, Tony Gel, entre outros.

Além das eleições, todos contemplaram a aclamação do novo presidente da Patativa, Sivaldo Oliveira, que recebeu do então mandatário alvinegro, João Tavares Filho, o cargo de presidente do executivo alvinegro.

Juntamente com Sivaldo Oliveira, toda a nova diretoria foi apresentada e intitulada pela mesma como chapa da união, onde houve uma junção da oposição com a situação em prol de um Central mais forte.

Ao apresentar-se, Sivaldo Oliveira falou dos desafios que hão de vir, do investimento que será feito na base centralina, dos CTs que serão concluídos em breve, da formação de uma comissão técnica forte e disse também que acredita que poderá levar o Central ao título de Campeoão Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário