" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FAV e Lions Internacional visitam A cidade de Belo Jardim



A Prefeitura de Belo Jardim recebeu nesta sexta-feira (23) uma comissão das Fundações Altino Ventura e Lions Internacional da Alemanha. Eles vieram ao Município visitar as instalações da Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu e conferir os trabalhos da Instituição na luta contra a cegueira, na região.
Eles foram recebidos pelo Prefeito Marcos Coca Cola e pelo Diretor do Hospital Júlio Alves de Lira, Maurílio Cavalcanti.


Belo Jardim funciona como polo de atendimento da região, realizando cirurgias gratuitas de catarata e pterígio em pacientes do município e outras localidades como Sanharó, Jataúba, Poção, Pesqueira, daí o interesse de visitar a cidade.

“Esse pessoal vir para cá, dar essa atenção para a gente, esse carinho de ver nossos pacientes e constatar que estamos nos preocupando com a prevenção da cegueira e, de repente, ampliar esse projeto, para Belo Jardim é de uma importância tremenda”, reforça Maurílio.
Após conhecer todo o trabalho, tanto a diretoria da FAV quanto da fundação internacional, conversaram com pacientes, ouviram o relato dos profissionais e parabenizaram a assistência da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde.


“Quando você encontra numa cidade como Belo Jardim dirigente que tem essa percepção, você fica bastante satisfeito. Daí, ei acredito que a população deve valorizar muito esses dirigentes”, diz Dr. José Vieira, Diretor de Operações da FAV.
Os alemães que estiveram representando o Lions Internacional, também ficaram muito satisfeitos em ver como seus investimentos estão sendo bem empregados em Belo Jardim. “É maravilhoso o desempenho de todos os envolvidos para cobrir essa demanda de atendimentos”, relata Michael Schwinger, Gerente da Christian Blind Mission e tradutor.
Após a visita, foi entregue um projeto ao Diretor da FAV, solicitando a instalação de uma Unidade Avançada da Fundação Altino Ventura no Município  

Nenhum comentário:

Postar um comentário