" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Caruaru arrebata mais um prêmio de gestão


A Prefeitura de Caruaru ganhou mais um prêmio de gestão, o sexto em 2011. O novo troféu é o Atitude Campeã, oferecido pelo Governo do Estado, para os que mais se destacaram na promoção de práticas esportivas. O prêmio será entregue hoje à noite, no Paço Alfândega à Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, pela realização dos Jogos Comunitários do Interior (Jocipe).
Os jogos movimentaram mais de 800 estudantes em seis modalidades: volei, basquete, volei de praia, handebol, futsal e atletismo, durante o segundo semestre. É a maior competição esportiva amadora fora da Região Metropolitana do Recife.
"Estamos estimulando a prática esportiva que gera cidadania. Nossa intenção não é formar atletas, mas homens e mulheres que possam contribuir para a construção de uma sociedade melhor e mais justa. Nos sentimos honrados e felizes com a premiação, que aumenta a nossa responsabilidade para os próximos anos", disse o secretário Toni Galvão.
Este ano, Caruaru já recebeu outros cinco prêmios importantes, sendo outros dois na Educação - Gestor Nota 10 e Palma de Ouro. A cidade ficou entre as 300 brasileiras contempladas com o prêmio Organização Mundial de Cidades e Municípios, além de ter ganho o "Prefeito Amigo do Emprego", do Centro Brasileiro de Marketing Empresarial. Recentemente, a Capital do Agreste foi uma das vencedoras do Sebrae 2011, na categoria Lei Geral, pelo inventivo a pequenos e micro empresários locais.

Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário