" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Polícia encontra sangue em apartamento de mulher achada morta dentro de mala


corpo-mala-hg-20111219 

















A polícia encontrou sangue no banheiro e em um lençol embrulhado dentro de um balde na dispensa do apartamento onde uma mulher foi encontrada morta neste domingo (18). O corpo foi achado dentro de uma mala em um apartamento no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. 

De acordo com informações da polícia, vizinhos estranharam o forte cheiro do apartamento e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram o corpo - de aproximadamente 29 anos - em uma mala próxima a um colchão jogado no chão. Além disso, informou que a cerca de cinco dias o morador não aparecia no local.


O sindico tinha uma chave extra do apartamento e abriu a porta para a policial que achou o local todo revirado. Havia uma mala grande no chão e uma sacola sobre ela e ao retirar a sacola o policial encontrou um corpo entre as roupas e panos, já com uma coloração rosa e com sinais de decomposição. 


A mulher permanecia no IML (Instituto Médico Legal) oeste na tarde desta segunda-feira. De acordo com funcionários do local, o corpo ainda não foi identificado e nehum familiar compareceu ao local para o reconhecimento.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário