" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Irmã de Bianca Consoli diz que marido “nunca vai confessar” que matou jovem


dayane
Uma semana após a prisão do marido, Sandro Dota, a irmã de Bianca Consoli disse acreditar que o motoboy nunca irá confessar que matou a jovem. A afirmação foi feita ao R7 na tarde desta segunda-feira (19). Muito emocionada, Dayane afirmou que, após uma longa conversa que teve com a família no domingo (18), não há mais como evitar acreditar que Dota matou sua irmã.

Mudança de opinião
Durante os meses de investigação, Dayane disse que acreditava na inocência do marido, mas mudou de opinião depois de uma conversa com a família.

- Até este sábado, eu ainda estava em dúvida. É difícil saber que eu dormia com a pessoa que matou minha irmã. Foi uma punhalada no meio das minhas costas. Mas, em certos momentos da vida, devemos agir com a razão, e não com o coração. Não foi uma pessoa me mostrando isso, foram várias.

Futuro
Muito emocionada, a irmã de Bianca disse que não sabe o que fazer a partir de agora e que se sente "um passarinho fora do ninho".
- Ele conseguiu tirar a vida da minha irmã. Ele conseguiu acabar com a minha mãe. Toda minha família está desorientada porque abalou tudo. Mas ele irá pagar. Quero que ele não morra, quero que ele pague em vida pelo que ele fez.

Muito emocionada, a cabeleireira contou que, durante muito tempo, se recusou a acreditar que Sandro Dota era culpado do crime porque achava que sua família implicava com ele.


Prisão
Sandro Dota foi preso na
noite da segunda-feira (12), quase três meses após o assassinato de Bianca Consoli. O exame que comprovou que a pele embaixo da unha de Bianca era geneticamente compatível com o sangue de Dota foi definitivo para colocá-lo como principal suspeito. O sangue estava na calça que o motoboy usava no dia do crime.
A versão contada pelo suspeito no dia do assassinato foi desarticulada. Segundo o delegado Mauricio Guimarães do HPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Dota não esteve com sua mulher em uma ferinha, e mentiu ao dizer que o ferimento que ele tinha havia sido causado em uma reforma na casa de sua tia.
 - Ele havia dito que se machucou com uma caibro de madeira. Mas a viga tinha 40 cm e o machucado 29 cm. No crime, tudo leva a crer que teve luta corporal.

Crime
O corpo de Bianca foi achado pela mãe dela, caído próximo à porta de saída da casa onde moravam, no dia 13 de setembro deste ano. Segundo a polícia, a jovem foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia.


Na cama, os investigadores encontraram a toalha usada por ela, ainda molhada. A garota teria reagido à presença de um criminoso e começado uma luta escada abaixo. Foram encontradas mechas de cabelo pelos degraus.

R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário