" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 18 de agosto de 2012

João Mendonça está entre as candidaturas que são prioriedades para o Palácio


João Mendonça candidato pelo PSD em Belo Jardim
Segundo o Jornalista Inaldo Sampaio os candidatos do PSB que disputam prefeituras do interior começam a se queixar do comportamento da executiva estadual do partido, que os teriam abandonado para dedicar-se exclusivamente à campanha de Geraldo Júlio à prefeitura da capital.
São prioridade para o PSB – e isso não é segredo para ninguém – as prefeituras do Recife (Geraldo Júlio), Petrolina (Fernando Filho), Cabo (Vado da Farmácia), Paulista (Júnior Matuto), Igarassu (Severino Ninho), Vitória (José Aglailson), Palmares (José Bezerra), Escada (Lucrécio Gomes), Salgueiro (Marcones Libório), Araripina (Alexandre Arraes), Afogados da Ingazeira (José Patriota), Pesqueira (Evandro Chacon), Bezerros (Severino Otávio), Timbaúba (Marinaldo Rosendo) e Bom Jardim (Sebastião Rufino).
Dos partidos aliados têm preferência Renildo Calheiros (Olinda), Fred Gadelha (Goiana), Izaías Régis (Garanhuns), Bruno Martiniano (Gravatá), João Mendonça (Belo Jardim), Sebastião Oliveira (Serra Talhada), Carlos Santana (Ipojuca) e Édson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe).

3 comentários:

  1. VAMOS VER SE ELE CONSEGUE LIMPAR A FICHA DO RAPAZ EU ACHO QUE VAI SER DIFICIL.

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a conhecer o governador SR. Eduardo Campos,se juntou com Jarbas Vasconcelos,com João ficha suja Mendonça e traio quem o colocou aonde está e o fez o melhor Governador do país,nada mais nada menos que o nosso eterno presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA(LULA)O que se pode esperar mais desse cidadão?nadaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. EU ADMIRAVA MUITO O GOVERNADOR, ACHO QUE EL REALMENTE MUDOU PERNAMBUCO, MAS APOIAR JOÃO MENDONÇA FOI UM TIRO NO PÉ, QUE PENA ......

    ResponderExcluir