" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ele já deu a largada”, diz a revista Veja desta semana referindo-se a Eduardo Campos

Por Cláudio Santos

1- Demorou mas a revista “Veja” também chegou à conclusão de que o governador Eduardo Campos será candidato a presidente da República nas eleições de 2014.
2 – Segundo ela, “Eduardo Campos usa a eleição municipal como preparação de sua campanha a presidente em 2014 e atrai a ira do PT”.
3- A revista informa também que há duas semanas o governador desembarcou em São Paulo para participar de cinco comícios em cidades do interior e de lá foi para Mato Grosso reforçar a campanha de Mauro Mendes (PSB) à prefeitura de Cuiabá.
4- E que, na semana passada, quando começou o guia eleitoral, “ele foi a estrela dos programas de uma centena de candidatos em todas as regiões do Brasil”.
5- “A eleição é municipal, mas os planos são nacionais”, afirma a revista.
6- “Eduardo quer utilizar a campanha deste ano para tornar seu nome conhecido em todo o país, principalmente no Sul e no Sudeste. E, com isso, pavimentar o seu caminho para a disputa presidencial de 2014”.
7- De acordo ainda com a revista, “o PT de Dilma Rousseff e Lula já percebeu essa movimentação. E elegeu Eduardo o adversário a ser derrotado”.
8- “O confronto iminente entre Eduardo e Lula surpreende porque eles são historicamente aliados”, diz a revista.
9- Acrescenta que “há dois meses eles começaram a se afastar” e o motivo do afastamento foi a disputa entre PT e PSB no Recife, Fortaleza e Belo Horizonte.
10- A revista afirma também que foi com essa mesma estratégia que Eduardo se elegeu governador em 2006, “derrotando petistas e tucanos”.
É isso aí.
Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário