" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Aumenta para 17 o número de vítimas estupradas por sargento do Exército


Sargento vai responder por estupro, roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio
Cláudio Santos
Não restam mais dúvidas para os investigadores. O sargento do Exército, Jailson Alexandre Serra, de 40 anos, preso na última quinta-feira (10), é o estuprador e assaltante que agia nos bairros da Várzea, Cordeiro e Roda de Fogo, no Recife, fazendo vítimas há mais de seis anos. Ele utilizava uma moto preta para assaltar as vítimas e, armado com uma faca, levava as mulheres para locais escuros onde cometia os crimes.
Nesta terça-feira (14), várias mulheres vítimas de violência sexual se dirigiram à Delegacia da Várzea para reconhecerem o agressor. Pelo menos 17 delas afirmaram que o Militar é o homem que praticou o estupro. Outra possível vítima é sobrinha do suspeito, que não confirmou o envolvimento do tio. Segunda ela, na ocasião o agressor utilizou um capuz para não ser identificado. Se for provada a participação do suspeito em mais este caso, o número de vítimas aumentará para 18.
Os agentes trabalham com a hipótese da existência de outras mulheres vítimas do Militar. Após o término do reconhecimento na DP da Várzea, o acusado será levado de volta ao Batalhão de Polícia do Exército (BPE), na BR-232, bairro do curado, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário