" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ACS e ACE seram contemplados com insalubridade em Setembro

O Prefeito Marcos Coca Cola anunciou na última quarta-feira (24), o pagamento integral do adicional de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE).

A boa notícia foi dada na Sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Belo Jardim. A solenidade contou com as presenças da Secretária de Saúde, Adriane Maciel, do Vice-Prefeito José Ivan Monteiro, da Vereadora Claudiane Alves e de representantes da categoria.




O pagamento do benefício já será concedido a partir do mês de setembro e vai gerar um acrescimento de 20% no salário dos servidores. “É o reconhecimento do direito de todos. É o nosso trabalho, nosso dever para com o Município. E vamos continuar fazendo, de forma consistente e responsável”,reforça o Prefeito Marcos Coca Cola.

A Vereadora Claudiane Alves se emocionou e agradeceu o empenho da Prefeitura Municipal. “É um momento muito emocionante, já que isso foi fruto de um sonho e de muita luta para acontecer”.




A Secretária de Saúde, Adriane Maciel, reafirma que Gestão Municipal “está concretizando um sonho da categoria. Uma coisa mais do que justa já que eles são muito trabalhadores”.

Vilma Oliveira, Presidente da Associação dos ACS de Belo Jardim, agradeceu os benefício e o empenho das autoridades, em nome de todos. “Estamos muito felizes com o apoio da Secretaria de Saúde, do Prefeito Marcos Coca Cola e da Vereadora Claudiane. Hoje a gente só tem a agradecer”.




Nesta quinta-feira (25), foi a vez dos Agentes Comunitários de Endemias  (ACE) receberem oficialmente a notícia.


 Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Belo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário