Por Cláudio Santos
Um grave acidente aconteceu no agora a pouco envolvendo o piloto de motocross Júlio César.Informações apuradas pelo Blog do Ney Lima junto, à socorristas do SAMU, confirmam a morte do piloto, o acidente aconteceu no local conhecido como Serra da Coruja, próximo à estrada do sítio Olho D’água.
Informações apontam que Júlio César estava utilizando uma máquina de grande porte, quando o acidente aconteceu, Júlio César foi candidato a vereador na última eleição, fazendo parte do grupo do prefeito Edson Vieira.
Ao longo de sua história, foi campeão em várias competições nacionais de motocross.
Imagens do local do acidente que matou o piloto Júlio César
O acidente que matou o piloto de MotoCross Júlio César aconteceu no momento em que a vítima tentava controlar uma máquina para desatolar um Toyota Bandeirantes, que estava parado no local há algumas dias, segundo informações de populares.
As imagens mostram que a máquina ficou por cima do corpo do piloto, que morreu no local.
Amigos do piloto chegam a todo o momento até o local do acidente. A cena é de muita comoção.
“Corpo de Júlio César ficou embaixo da máquina”, afirma testemunha do acidente
Uma testemunha que esteve no local do acidente que vitimou fatalmente o piloto de motocross Júlio César, narrou ao Blog que o corpo do atleta ficou embaixo da máquina que estava sendo guiada por ele.
De acordo com informações, o problema ocorreu com um travamento de uma das marchas da máquina, ao tentar resolver o problema, Julio Cesar teria predito o controle e o trator virou para trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário