" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 18 de julho de 2011

João Mendonça: "Não trai e sempre fui fiel a Mendonção"



"Caro Magno,

Sempre tive com José Mendonça estreita ligação, apesar de inúmeros embates, face aos nossos estilos: eu de pavio curto e ele, sem pavio. Mas sempre venceu o lado da admiração e respeito que sempre tive por ele. Eu já tinha anunciado em Belo Jardim e pela imprensa que o meu candidato a prefeito era ele, mas o destino, pelas mãos de Deus, mudou a cena politica. 

Ultimamente, o deputado Mendonça Filho, a quem admiro como pessoa, vinha empinando várias candidaturas em Belo jardim e se esquivava da discussão em torno do meu nome, jogando para 2012. Por 25 anos, fui servido e servi orgulhosamente a Zé Mendonça e ajudei ao Grupo a ter uma imagem popular na minha terra.
No entanto, nunca chamei de traição a familía ter eleito dois deputados federais com mais de 200 mil votos e não terem me dado o apoio necessário para minha candidatura estadual. Finalmente, minha decisão foi conversada e amadurecida e para tomá-la confesso que perdi horas de sono, durante muitos dias.

Abraços,
João Mendonça.


Fonte: Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário