" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 29 de junho de 2013

Divulgadores da Telexfree fazem novo protesto em João Pessoa-PB


 
Por Claudio Santos
 
Enquanto a imprensa nacional divulga que a juíza Thaís Khalil, que em 18 de junho determinou a suspensão dos pagamentos  da Telexfree, está sendo ameaçada de morte, na tarde deste sábado, 29, divulgadores do Telexfreee fizeram mais um protesto em João Pessoa.
O local da manifestação contra a liminar que bloqueou as contas da empresa, e proibiu sua atuação no Brasil, foi no cruzamento das avenidas Monsenhor Walfredo Leal e Princesa Isabel.
Segundo o líder do movimento, o divulgador José Roberto, eles desejam que os bens sejam desbloqueados para que a empresa possa pagar os mais de 1,5 milhão de filiados no país, sendo 20 mil apenas na Paraíba.
Durante o protesto foram utilizados mega fones, faixas e cartazes. "Viemos reivindicar nossos direitos. A empresa está no mercado há um ano e meio e cumpriu todas as exigências para entrar no mercado. Existe uma suposição de que é uma pirâmide financeira, mas antes de se ter realmente a comprovação da culpa da empresa, a Justiça já bloqueou a conta e proibiu de pagar", reclamou José Roberto,que destacou que a Telexfree não possui nenhuma queixa no Procon.
Ainda segundo o líder do movimento em João Pessoa, “as pessoas estão saindo na rua para defender a empresa, se ela não prestasse, se fraudasse por que o povo estaria na rua? Em todo o país os franqueados estão saindo para a defesa. A Telexfree tem mudado a vida de milhares de brasileiros".
Os divulgadores afirmaram ainda que a matéria que será veiculada nacionalmente neste domingo, 30, não é verdadeira.
A Telexfree é uma empresa que utiliza a tecnologia Voip para realizar ligações para até 40 países e vende franquias com 50 linhas.
da Redação
WSCOM Online


Mais Protestos em Vários Estados do Brasil
Pernambuco, Bahia, Paraná, Acre entre outos




Nenhum comentário:

Postar um comentário