" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 15 de junho de 2013

Secretaria de Ação Social realiza mutirão do Bolsa Família


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Cláudio Santos
 
 
Preocupada com a população mais carente de nossa cidade, a Primeira Dama e Secretária de Ação Social Isabelle Mendonça, junto com sua equipe realizou hoje (14) e realizará segunda-feira (17) a segunda etapa do mutirão do recadastramento do Bolsa Família.

Como todos sabemos o serviço social é a marca de Isabelle Mendonça, que trabalha incansavelmente ao lado do seu esposo João Mendonça para melhorar as condições de vida dos filhos e filhas de Belo Jardim.
Ao assumir a Secretaria, Isabelle Mendonça encontrou uma preocupante situação com relação ao Bolsa Família, herança da gestão passada, para não haver uma situação mais desagradável e as pessoas ter o seu benefício bloqueado ou cancelado a Secretária de Ação Social resolveu fazer o mutirão para que em tempo hábil seja regularizado a situação das pessoas que estão com seus cartões bloqueados e consequentemente possa cadastrar novos pessoas para receberem o benefício.

Entusiasmado com a ideia do mutirão o prefeito João Mendonça foi conferir de perto o trabalho realizado pela secretaria de Ação Social e ficou encantado com a estrutura montada para atender aos beneficiários do Bolsa Família.

“Não tenho dúvida que nosso governo tem tratado as pessoas com respeito e dignidade, a ideia de Isabelle é fruto de um planejamento que é marca de nosso governo. Isabelle e sua equipe estão de parabéns por desempenhar um trabalho mesmo recebendo a secretaria tão desorganizada”. Declarou o prefeito.

Para melhor atender os beneficiários do Bolsa Família, a Secretaria de Ação Social contratou e montou na quadra do Colégio Diocesano parque e palhaços para divertir os filhos e filhas das pessoas que estavam aguardando para fazer o recadastramento. 

Planejamento, respeito e compromisso com as pessoas tem sido slogan das secretarias na atual gestão do prefeito João Mendonça. 

 Escrito por Jadilson Gonçalves.


Foto: Lisiane Mesquita 

Foto: Lisiane Mesquita

Foto: Lisiane Mesquita

Foto: Lisiane Mesquita

Foto: Lisiane Mesquita

Foto: Lisiane Mesquita

Foto: Lisiane Mesquita

Foto: Lisiane Mesquita

Foto: Lisiane Mesquita

Foto: Lisiane Mesquita

Foto: Lisiane Mesquita     

Nenhum comentário:

Postar um comentário