" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 29 de junho de 2013

A vitória da TELEX FREE será a vitória do MMN no Brasil


Por Claudio Santos

Pela primeira vez na historia do Brasil uma empresa enfrenta o "sistema". Pela primeira vez na historia uma organização não se dobra FACILMENTE diante deste "maldito sistema".
-
A Empresa ta incomodando "peixe grande" no sistema financeiro.

Bancos que compram dim dim a 0,05% e vendem a juros de 9% se sentiram completamente ameaçados, e VÃO FAZER DE TUDO para derrubar a empresa. E posso dizer que a maioria daqueles que protestam e perseguem a Telex FREE, são escravos deste sistema financeiro como eu tbm era.

Tem "peixe grande" também nas mídias globais (as redes esgosto de televisão) ditando as regras e interessados na derrota da empresa, absurda e descaradamente, pegando uma manifestação a favor da empresa e transformando na inverdade de manifestação contrária à empresa, sendo que 100% dos divulgadores estão satisfeito com ela. Comprando matérias sensacionalistas, e sendo injetadas pelo "maldito sistema". Podemos nos preparar para o que "o show da vida" vai pregar no domingo. E posso dizer também, que a maioria daqueles que protestam e perseguem a Telex FREE, também são escravos deste sistema global que pregam as verdades que querem.

Tem "peixe grande" também no governo, que não está nem um pouco interessado na satisfação do povo. Querem mais que o povo "se exploda". Como disse um meu amigo num vídeo: "PRETO E POBRE FICANDO RICO???". "De jeito nenhum!!! Vamos parar esta empresa de qualquer jeito!!!". Este é o pensamento dos políticos em sua maioria.A Telex FREE está proporcionando aquilo que seria obrigação do governo: melhores condições de saúde, remédios, tratamentos, independência financeira, pagamentos à vista, condição de escola de qualidade, enfim. E posso dizer mais uma vez que a maioria daqueles que protestam e perseguem a Telex FREE, são escravos deste sistema, e na maioria cegos, em não perceber que esta é a VERDADEIRA PIRAMIDE.

Toda a Diretoria da Empresa, o corpo Jurídico, todos os Top 100 (que se manisfestaram e realmente nos representaram de fato), estão de parabéns pela garra e determinação. EU TENHO ORGULHO DE SER TELEXFREE.Com todo respeito, eu não sei se outro MMN suportaria toda esta pressão, mas de uma coisa eu sei, que vai contribuir, e muito para todos os MMN do Brasil.

A vitória da TELEX FREE será a vitória do MMN no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário