" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 29 de junho de 2013

Mais uma conquista para Belo Jardim


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Claudioo Santos
 
O prefeito João Mendonça assinou, na manhã desta sexta-feira (28), o convênio para recebimento de uma patrol. Após receber uma retroescavadeira para Belo Jardim em parceria com Ministério do Desenvolvimento Agrário, agora chegou a vez da patrol, maquina esta que ajudará o município em especial os moradores de zona rural.
Focado na gestão e disposto a melhorar a vida dos cidadãos belo-jardinenses, JM não mede esforços e consegue mais investimentos para terra do Bitury.
Em conversa com o prefeito João Mendonça o mesmo disse: “Estamos aos poucos vencendo a burocracia que tanta impede o governo de andar com a velocidade que desejamos, mesmo assim, entregamos o Centro de Especialidades Odontológicas, o SAMU, 9 novos ônibus para educação, uma retroescavadeira, brevemente o bloco cirúrgico do hospital, além disso, assinamos a ordem de serviço para construção do Policlínica Central. Enviamos para licitação a pavimentação asfáltica de 14 ruas e o calçamento de 62 ruas em diversos bairros da cidade”.
Com a garra de sempre, JM promete que logo Belo Jardim iniciara a construção da escola técnica no valor de 10 milhões de reais, 6 novos PSF’s e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário