" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito João Mendonça abre os festejos juninos no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá


Foto: Manoel Ricardir
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Cláudio Santos
 
Prefeito João Mendonça é conhecido por ser um prefeito inovador, trabalhando por novos dias para nossa cidade, João inova mais uma vez faz o São João com o tema “Vamos à Palhoça”.

Após inaugurar inúmeras obras e anunciar outras que farão Belo Jardim entrar no ritmo do desenvolvimento que vive o estado pernambucano, ontem (20) no Pátio da Feira e Eventos Nivaldo Jatobá, João sempre pensando e trabalhando para trazer diversão e lazer para a juventude declarou aberto os festejos juninos em nossa cidade.

Mesmo sem Belo Jardim ter tradição de festejos juninos, como João é um prefeito festeiro e um grande defensor da cultura nordestina, ele fez o São João já pensando em colocar nossa cidade no calendário festivo regional. 

A festa aconteceu ao som do verdadeiro forró nordestino Banda Forró Mais Eu que abriu os festejos aqui na cidade e em seguida sem que o público se afastasse o cantor Josildo Sá botou todo mundo para arrastar o pé na palhoça do São João de Belo Jardim.

Para o prefeito João Mendonça, o nosso São João não fica devendo em nada as festas em cidades da região, pois as atrações tocaram o genuíno forró nordestino e atende a todo tipo de público. Ele ainda frisou que a festa aquece a economia da cidade com a venda de comidas, bebidas e transporte de passageiros em táxis e moto táxis entre outros serviços.

Hoje á noite os festejos juninos continuam no Pátio da Feira Nivaldo Jatobá, a partir das 21h, sobem ao palco Banda Pegada Top e Andreza Formiga.


Escrito por Jadilson Gonçalves.









Nenhum comentário:

Postar um comentário