" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 12 de julho de 2013

Caruaru: mototaxistas protestam contra Zé Queiroz

 
















Por Claudio Santos


Mototaxistas caruaruenses iniciaram um protesto na manhã desta sexta (12) - e que se estendeu até o início da tarde – exigindo um pronunciamento do prefeito José Queiroz (PDT) sobre as reivindicações da categoria. Os manifestantes interditaram o cruzamento que dá acesso à Rua 15 de Novembro e à Rua Djalma Dutra, no centro do município.

O ato foi, na verdade, uma resposta ao pronunciamento da assessoria de Zé Queiroz, que, por nota, disse que o prefeito não iria conversar com os manifestantes no meio da rua e pôs seu gabinete à disposição para receber os líderes do movimento.

“Nós esperávamos uma postura parecida com a do presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Chaves (PSD), que se pronunciou da fachada da sede do Poder Legislativo, respondendo as nossas reivindicações. Não queremos reunião fechada, mas para todos ouvirem”, disse o mototaxista André Salgado, um dos representantes do movimento.

A assessoria da Prefeitura de Caruaru garantiu que o prefeito Zé Queiroz se dispôs a receber os líderes do movimento, mas que, segundo nota, “os que estavam comandando o protesto em frente à prefeitura se negaram a ir até o gabinete do prefeito e impuseram que a conversa fosse realizada ali, na rua, o que inviabilizou a questão”.

Ainda segundo o documento, “caso a categoria mude de posicionamento, a prefeitura reforça que os canais continuam abertos para receber a comissão de mototaxistas. O agendamento deve ser feito com antecedência junto ao gabinete do prefeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário