" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 25 de julho de 2013

GARANHUNS NÃO - Sepultamento de Dominguinhos será mesmo nesta quinta-feira, no Morada da Paz em Paulista, as 16 horas



Por Cláudio Santos
O corpo de Dominguinhos sairá de onde é velado, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, às 16h desta quinta-feira (25), e seguirá em cortejo na viatura do Corpo de Bombeiros para o cemitério Morada da Paz, em Paulista. O início do sepultamento está previsto para as 17h, ainda nesta quinta-feira. No velório, aberto ao público às 8h, prestaram as últimas homenagens artistas como Cristina Amaral, Alcymar Monteiro e o sanfoneiro Cezzinha. Também participou do velório o prefeito do Recife, Geraldo Julio e o governador do Estado, Eduardo Campos.
Ao chegar no cemitério, o corpo será encaminhado para a capela, onde será celebrada uma missa em memória do artista. Antes da celebração, os organizadores abrirão espaço por cerca de meia hora no púlpito para que fãs, amigos, e familiares, discursem sobre suas histórias junto a Dominguinhos.
Problemas associados a infecções e falhas cardíacas foram as causas da morte do cantor, na última terça-feira (23). Dominguinhos se tratava de um câncer há seis anos e faleceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde permanecia internado desde janeiro deste ano. Após um longo tempo de indefinição, a família chegou a um consenso, definindo o cemitério em Paulista como local de sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário