" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 16 de julho de 2013

Casa Civil rebate especulações sobre ex-diretor do Google Brasil

 













 

Por Cláudio Santos

Casa Civil divulgou nota à imprensa nesta terça-feira (16) para rebater especulações quanto à nomeação do subchefe para assuntos jurídicos da pasta, Ivo Correa, após reportagem publicada pelo jornal Correio Braziliense ter informado ontem que o servidor atuou anteriormente como diretor de Relações Governamentais do Google Brasil.

Atualmente, Ivo Correa é um dos principais assessores do governo em questões legais envolvendo a rede mundial de computadores na condição de subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, em cargo de confiança.

A Casa Civil afirma que Ivo Correa foi selecionado e contratado com base na sua experiência profissional e destacou que seu currículo e sua trajetória profissional são públicos e estão, inclusive, disponíveis na internet.

“Rejeitamos transformar fatos públicos em suspeitas irreais, sem apresentar qualquer dado ou informação para fundamentá-las. A atuação do subchefe para Assuntos Jurídicos está pautada nas orientações e decisões de governo e segue rigorosamente os ditames legais e éticos inerentes ao cargo que ocupa”, diz a nota da Casa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário