" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 16 de julho de 2013

Eduardo tem 7,4% na estimulada e 1,4% na espontânea


Governador foi lembrado nas duas pesquisas (Foto:Hesíodo Goes)

Por Cláudio Santos
 
A mesma pesquisa que identificou uma queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) – do Instituto MDA, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada nesta terça-feira (16) – também projetou o cenário eleitoral para a corrida presidencial em 2014.
Segundo o levantamento, publicado pelo jornal O Globo, a presidente Dilma, em levantamento espontâneo, aparece em primeiro com 14,8% das intenções de voto. O ex-presidente Lula aparece em segundo, com 10,5%, Marina Silva (Rede) teria 5,9% dos votos e Aécio Neves (PSDB-MG) 4,9%. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) ficaria com 1,4%, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) teria 1,2% e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, aparece com 0,7% das intenções de voto.
Na estimulada, Dilma teria 33,4% dos votos, seguida por Marina Silva (20,7%), Aécio (15,2%) e Eduardo Campos (7,4%). Brancos e nulos são 17,9% e 5,4% não responderam. Para o segundo turno, Dilma ganha em todos os cenários em que é listada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário