" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estradas de Xucuru recebem melhorias, mesmo em época de chuvas


Por Cláudio Santos

Estamos em época de inverno, uma estação chuvosa que traz muitas alegrias para a população em geral, principalmente, para os agricultores da zona rural que aproveitam a época para a realização de plantio de sementes para que possam obter lucro para consumo interno e para revenda.

Com a chegada das chuvas, algo que se torna prejudicial é a situação das estradas rurais de terra, a correnteza da água pluvial danifica essas estradas provocando buracos e crateras que são prejudiciais aos veículos e até mesmo aos pedestres. Na região de Xucuru de Belo Jardim não é diferente, desde que começaram as chuvas no final de abril que seguem até o momento, são notórios os buracos provocados nesse período, mas em alguns locais a equipe de obras da prefeitura na localidade já realizaram alguns reparos para diminuir os problemas dos carros e das motocicletas.

Algo melhor só poderá ser feito quando passar o período chuvoso, pois, haverá condições de um melhor cuidado com a estreadas da região através das máquinas da prefeitura do município. Mas mesmo assim com a época chuvosa, a prefeitura de Belo Jardim em parceria com o Vereador Claudemir está realizando uma melhoria na estrada que dá acesso aos sítios Minador, Mimoso, Conceição, Carlota e Lagoa de Pedra.

A máquina patrol está trabalhando desde o início da semana para melhorar o deslocamento de pessoas, animais e de veículos dessas áreas até à sede do distrito de Xucuru. inclusive, este local citado, não recebia este tipo de tra balho com máquina há muitos anos. E mais, se fosse ano eleitoral, alguém iria dizer que só estariam  fazendo para tentar conseguir votos.
Outros setores serão atendidos com este trabalho, assim que as condições climáticas garantirem a realização do serviço, que só tem a beneficiar a todos. 


















Informa a Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário