" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 12 de julho de 2013

Governador Eduardo Campos veio a Belo Jardim assinar Ordens de Serviço


Por Claudio Santos
 
O governador de Pernambuco Eduardo Campos esteve em Belo Jardim na manhã desta sexta-feira (12), ao lado do prefeito João Mendonça, e várias lideranças políticas como Guilherme Uchoa, presidente da Assembleia Legislativa, deputado André de Paula, prefeitos da região, secretários municipais e vereadores para assinar a Ordem de Serviço no valor de R$ 10 milhões, para a construção da Escola Técnica Édson Mororó Moura em um terreno situado na AEB/FABEJA. 

O presidente da Assembleia Lagislativa Guilherme Uchoa, autor do projeto da Escola Técnica destacou a importância da parceria entre governo estadual e municipal, parabenizou o prefeito João Mendonça pela forma que ele vem trabalhando sempre buscando trabalhar próximo do povo e citou como exemplo que JM chamou os vereadores para auxiliarem a escolher as ruas para serem calçadas e asfaltada. Também parabenizou pela escolha do nome da Escola Técnica Edson Moura, pois ele foi o maior empreendedor na área da indústria que Belo Jardim já teve.




Em seu discurso JM agradeceu a equipe do governador que muito tem colaborado e ajudado para fazer Belo Jardim crescer cada vez mais. João falou também que a situação para os prefeitos não está fácil com a baixa do FPM, mas o que ele tem de sobra é vontade de trabalhar por nossa cidade. Como um prefeito criativo que é JM entregou ao Governador do Estado Eduardo Campos os projetos da revitalização do canal do Bitury e o do viaduto que vai desafogar o trânsito dentro de nossa cidade.  




Dando continuidade a sua visita a Belo Jardim, o Governador do Estado Eduardo Campos ainda assinou mais Ordens de Serviço para a instalação de poço tubular na Associação Comunitária Remanescente de Quilombolas, construção de 175 cisternas, convênio para instalação de banheiros e fossas sépticas com a Associação de Pequenos Produtores Nova Esperança, entrega de tablets a alunos da rede estadual, além do termo de adesão ao FEM para a construção da Policlínica Central, asfaltamento de 14 ruas, 62 ruas em paralelo e uma barragem no Distrito de Xucuru.

O governador muito simpático como sempre iniciou seu discurso destacando que muitos políticos se preocupam apenas com os votos, poucos tem a coragem de trabalhar buscando melhorias para o seu povo, o verdadeiro político trabalha buscando obras para organizar a vida das pessoas, o governador também frisou que JM tem sido esse político pois sabe da disposição de João Mendonça como prefeito. 

Além das obras anunciadas o governador Eduardo Campos ainda firmou compromisso em público em terminar o asfalto que liga Serra dos Ventos a Barra de Farias.  

Essas são algumas ações que o Governo de Pernambuco tem feito em Belo Jardim, seguindo no rumo do progresso que o governador Eduardo Campos tem traçado.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário