" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Aprovada Audiência Pública sobre o Marketing Multinível no Congresso Nacional



Por Cláudio Santos

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio aprovou agora, nesta quarta-feira, requerimento de autoria da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC) que convoca audiência pública conjunta das Comissões de Ciência e Tecnologia, Constituição e Justiça e de Defesa do Consumidor para debater com especialistas e parlamentares a possibilidade de se criar um marco regulatório para que as empresas de Marketing Multinível (MMN) atuem no Brasil. Todos os deputados presentes subscreveram o requerimento.
Perpétua Almeida vai articular com outros parlamentares, autores de outros requerimentos solicitando debate sobre o tema, para que a Câmara realize uma única e grande audiência. “Dada a situação de desespero e incertezas em que vivem milhares de famílias brasileiras, mais de 1 milhão no Brasil e 100 mil pessoas no Acre, o Congresso precisa debater o assunto. O povo brasileiro já está debatendo este tema e, por isso, precisamos que o Congresso faça seu papel e discuta também”, defendeu.
“Aprovamos agora na Comissão de Desenvolvimento Econômico requerimento de minha autoria para realização de Audiência Pública para debater Marketing Multinível no Brasil. A audiência será conjunta com as comissões de Defesa do Consumidor, Ciência Tecnologia Comunicação e Informática e mais a Comissão de Justiça e Cidadania. Todos os deputados presentes subscreveram o requerimento e agora vou articular com os autores nas outras comissões para que façamos uma única e grande audiência”, informou a deputada.

Um comentário:

  1. http://www.facebook.com/plugins/like.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fvitaotv&send=false&layout=button_count&width=450

    ResponderExcluir