" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Carlos Costa desafia judiciário acreano a liberar empresa para cadastrar gratuitamente Divulgadores e comprovar sua sustentabilidade

Por Cláudio Santos
O diretor Carlos Costa fez mais um pronunciamento através do Informativo TelexFREE nº 12. Desta vez, Costa apresenta um calculo de viabilidade e desafia o judiciário acreano a liberar a empresa por 90 dias, período no qual aceitaria cadastros gratuitos de novos Divulgadores, como forma de contrapor o principal argumento do Ministério Público do Acre (MP/AC), de que a empresa não se sustenta sem novas adesões.
Costa iniciou o informativo comentando sobre a última decisão da justiça, onde os magistrados negaram o Agravo de instrumento interposto pelos advogados da empresa visando a liberação de suas atividades. “Mais uma vez o judiciário acreano não julgou o mérito da questão, nem na cautelar nem na ação principal. Vamos aguarda a publicação do Acórdão para encaminhar para Brasília. Temos muitos provas e documentos que estão sendo ignorados pelo judiciário acreano, mas não tem problema, nós não desistimos, não desanimamos”.
Confiante e seguro, com uma planilha em mãos,simulando um cenário sobre o marketing de consumo do produto 99VoIP TelexFREE, Costa fez reafirma que a empresa é sustentável.
“Agora vou repassar algo que vai rebater diretamente o argumento que o MP/AC usa para nos acusar, o de que a empresa somente se sustenta com a adesão de novos divulgadores. É isso que eles dizem e nos acusam. Mas hoje vamos mostrar apenas uma das várias formas que integram nosso negócio e comprovam nossasustentabilidade. Por isso, eu agora falo e desafio quem quiser. Nosso negócio tem sustentabilidade sim e aqui está a prova”, afirmou Costa
O Diretor de Marketing disse ainda que vai pedir ao judiciário acreano um prazo de 90 dias onde cadastraria gratuitamente novos Divulgadores, e trabalharia apenas com a venda de produtos e serviços, comprovando que a empresa se sustenta mesmo sem o ingresso de novas pessoas.
“Provaremos por A e mais B, para quem quiser, pois a empresa é de Deus, e se tem que ser provada no fogo, será provada no fogo e todos nos faremos isso, juntos. Vamos provar a sustentabilidade de nossos serviços. Isso é somente uma proposta, resta o judiciário acreano aceitar para que possamos, no fogo, nesses próximos 90 dias, provar nossa sustentabilidade trabalhando exclusivamente com nossos produtos e serviços”, afirmou.
Costa ainda comentou que a proposta será transformada em uma petição para viabilizar mais uma ação junto o judiciário acreano.

Acrealerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário