" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A pedido de Lula, PT abranda as suas críticas ao governador Eduardo Campos

Por Cláudio santos

1- A partir de agora, a cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores vai mudar o tratamento dado ao governador Eduardo Campos.
2- Aquele tom inquisitorial utilizado pelo presidente Rui Falcão ficou para trás.
3- A pedido de Lula, o governador de Pernambuco deve ser tratado “com respeito” e a disputa do Recife deve ser encarada como um “episódio municipal”.
4- Lula ficou grato mais uma vez a Eduardo Campos por ter ido a São Paulo, ontem, participar de um ato de apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).
5- O evento ocorreu no Centro de Tradições Nordestinas e reuniu também o governador Jaques Wagner (BA) e a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT).
6- Para não deixar o senador Humberto Costa inferiorizado em relação ao governador, a direção nacional do PT chamou-o também para este evento.
7- No entanto, era visível a cara de constrangimento do senador ao lado de Lula, Eduardo, Jaques Wagner e Aloízio Mercadante (ministro da educação).
8- Eduardo Campos tirou fotos ao lado de Lula, que parece ter deixado para trás sua mágoa do governador por ter lançado candidato próprio à prefeitura do Recife.
9- As divergências foram sepultadas porque a prioridade de Lula não é a capital pernambucana, e sim São Paulo.
10- E lá o PSB foi o primeiro partido político a declarar apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).
Do blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário