" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Campanha esquenta em Lajedo

 











Por Cláudio Santos
A eleição em Lajedo(Agreste Meridional, a 196 km do Recife) começou a ficar quente. O ex-prefeito Antônio João Dourado (PSB), pai do candidato Joãozinho Dourado (PDT), e o candidato e ex-delegado Rossine Blésmany (PSD), vêm trocando farpas e levando brigas à Justiça.

A última dessas brigas começou quando os governistas decidiram, em resposta às críticas do oposicionista, tentar desqualificar Rossine como policial e parlamentar. Contudo, o candidato não deixou barato. Em um ofício enviado ao Secretário de Defesa Social do Estado, Gustavo Rodrigues, datado de 2003, constam elogios rasgados aos delegados proferidos por Antônio João Dourado e ainda um pedido de promoção de Rossine pelos "relevantes serviços prestados à comunidade".

Em um segundo ofício, esse de 2007 e enviado ao deputado estadual Marcantônio Dourado, a representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal, da Secretaria de Educação, do Conselho da Paz e da Igreja Católica - todos ligados a Antônio João - consta a lamentação pela saída do delegado da cidade, já que foi "o melhor delegado que já trabalhou (a cidade)", segundo o documento. 

Do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário