" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eduardo: 'Estou bem com Lula


      



Por Cláudio santos
'Em entrevista, ontem, ao Frente a Frente, o governador Eduardo Campos (PSB) confirmou que estará no próximo domingo em São Paulo com Lula. E negou, enfaticamente, que sua relação com o ex-presidente esteja abalada, ressaltando que as versões são propaladas pela oposição.
“Ninguém vai conseguir arranhar esta amizade por causa de um processo eleitoral”, disse, referindo-se ao rompimento da aliança PSB com o PT no Recife que jogou lenha na sucessão do prefeito João da Costa e provocou ampla repercussão no plano nacional.
O governador lembrou que, ao contrário das “intrigas e especulações”, tem falado com Lula com mais periodicidade do que os intringuentos imaginam, ressaltando que o PSB, partido que dirige em plano nacional, apoia mais candidatos do PT em capitais do que recebe apoios.
“Estamos aliados com o PT na cabeça em cinco capitais, entre elas São Paulo, enquanto o PSB tem o respaldo do PT em apenas duas”, disse. Quanto ao Recife, Eduardo negou que Geraldo Júlio, seu candidato, e aliados, já estejam de sapato alto cantando vitória no primeiro turno. “O que queríamos já conseguimos: chegar ao final do primeiro turno em primeiro lugar”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário