" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



domingo, 16 de setembro de 2012

Garanhuns: Lula sobe no palanque de Izaías


 








Por Cláudio Santos
Finalmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou um depoimento específico para a campanha política de Garanhuns. Disputado por Izaías e Zé da Luz, Lula terminou pedindo votos para o petebista, no depoimento que enviou ao senador Armando Monteiro e chegou à cidade neste final de semana. Na mensagem Lula começa se dirigindo aos “amigos e amigas de Garanhuns”. Em seguida faz um rápido apanhado do seu governo, citando a retirada de 28 milhões de pessoas da pobreza e a ascensão social de mais 40 milhões de brasileiros.
O ex-presidente fala que o seu governo e o da presidenta Dilma são responsáveis por geração de riqueza e distribuição de renda. Segundo ele, nunca se investiu tanto em educação e os investimentos em saúde foram triplicados. Cita ainda o Minha Casa Minha Vida, a seu ver um programa que está garantindo moradia as pessoas.
Já no final Lula destaca a importância das eleições municipais e salienta a necessidade de um bom relacionamento das prefeituras com o Governo Federal. Neste ponto, o petista pede diretamente votos para Izaías, citando o nome e o número do candidato.
Do Blog de Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário