" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Corpo encontrado é da namorada de filho do governador do Rio

A Marinha encontrou na noite de domingo (19) o corpo de Mariana Noleto. A jovem era namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (PMDB) e estava dentro do helicóptero que caiu em Trancoso, na Bahia. Das sete pessoas que embarcaram, duas ainda estão desaparecidas.
O corpo da garota foi avistado por uma lancha boiando, por volta das 23h40, próximo ao local onde a aeronave foi localizada.
Na noite deste domingo,  mergulhadores também encontraram a cabine do helicóptero. A aeronave encontra-se a 250 m da costa e a cerca de 10 m de profundidade.
De acordo com a Marinha, foi verificado, também, que a célula do helicóptero está bastante danificada, impossibilitando a verificação da presença de vítimas no interior dela. As buscas às outras duas pessoas que estão desaparecidas foram retomadas às 6h desta segunda-feira (20).
Entenda o acidente
A aeronave faria uma viagem de apenas dez minutos até a Fazenda Jacumã, na sexta, informou a FAB (Força Aérea Brasileira). No início da tarde de sábado (18), a Polícia Militar notificou que quatro pessoas haviam morrido no acidente. Entre as vítimas já identificadas estão duas crianças, Luca Kfuri, de três anos, e Gabriel Kfuri Gouveia, dois anos.
Gabriel é filho de Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquini Cavadão. Fernanda Kfuri, de 35 anos, ex-mulher do cantor, conseguiu nadar até a praia e foi levada ao Hospital Luis Eduardo Magalhães. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na manhã de sábado.
A quarta vítima é Norma Batista de Assunção, que, segundo a PM, trabalhava como babá de Luca. Além de Mariana, estavam desaparecidos Jordana Kfuri Cavendish e Marcelo Almeida, que pilotava o helicóptero. Antes, a polícia havia dito que o corpo de Jordana havia sido resgatado.

Mergulhadores da Marinha encontraram, na noite de domingo (19), a cabine do helicóptero.
Destroços da aeronave já haviam sido encontrados, como um assento, um apoio de braço, um pedaço da carenagem (peça da estrutura externa) e bolsas, provavelmente de um dos passageiros.

As investigações sobre o que causou o acidente estão em curso, afirma a Aeronáutica. Durante o voo, o piloto não fez contato com o controle de tráfego aéreo local, nem informou qualquer problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário