" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mendonça Filho não confirma a candidatura da irmã, Andrea, à vice-prefeitura de Belo Jardim.



O deputado federal Mendonça Filho (DEM), a propósito de nota publicada neste Blog segundo a qual já ganhou as ruas de Belo Jardim a chapa Marcos Coca Coca (prefeito) e Andrea Mendonça (vice), chamou de  “pura especulação” esta notícia, que, segundo ele, “foi fomentada por pessoas interessadas na discórdia e na divisão do grupo”.

 
Textual do deputado e ex-governador: “Reafirmo que só vamos discutir a eleição municipal no próximo ano. O momento agora é de trabalhar e cumprir os compromissos assumidos com o povo de Belo Jardim”, 

Com relação ao ex-prefeito João Mendonça, Mendonça Filho diz que ele sempre foi prestigiado pelo grupo e pelo partido, tendo disputado a prefeitura por quatro vezes, sendo eleito em duas eleições. 
 
“João Mendonça é do grupo, tem e terá espaço em todas as discussões quando elas de fato existirem. Hoje o que há é especulação”, concluiu.



Inaldo Sampaio.

Um comentário:

  1. mENDONÇA fILHO QUER ESCONDER O QUE É NOTÓRIO, MARCO COCACOLA V AI PARA A REELEIÇÃO, APESAR DO ALTO INDICE DE REJEIÇÃO DA SUA ADMISTRAÇÃO TEM TODAS AS CREDENCIAIS PARA VENCER NOVAMENTE E PRINCIAPLMAENTE COM A OPOSIÇÃO DIVIDIDA.

    ResponderExcluir