" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Diane está de volta e treina em natal para meeting internacional de ginástica





Daiane dos Santos está de volta, depois de lutar com lesões e cumprir suspensão por doping, e compete em Natal. Mark Dadswell/Getty Images









As equipes da Áustria, da França e do México já estão em Natal, onde no sábado (25) e domingo (26) será realizado o Meeting de Ginástica Artística, mais uma etapa de preparação da equipe brasileira que no segundo semestre tem suas competições mais importantes: o Mundial de Tóquio – servindo como Pré-Olímpico para Londres-2012 -, de 7 a 16 de outubro, e os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara logo na sequência.
Os ginastas brasileiros já treinam na cidade desde a segunda-feira (20), no ginásio da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), com destaque para Daiane dos Santos, Mosiah Rodrigues, Arthur Zanetti e Diego Hypólito.
Sérgio Sasaki ainda é dúvida, pela lesão no tornozelo sofrida no Troféu Brasil no início do mês.
Jade Barbosa, por causa de cálculo renal, e Daniele Hypólito, com lesão no ombro, desfalcam a equipe.
Nesta quinta-feira (23) haverá treinos escalonados - cada equipe tem seu horário reservado. Na sexta-feira (24), serão os treinamentos de pódio - espécie de ensaio da competição, com a presença de árbitros.
Irina Ilyashenko, técnica da equipe feminina do Brasil, disse que esteve avaliando as ginastas mais individualmente.
- Infelizmente com os desfalques de última hora não vai dar para ver 100% da “cara” da equipe que disputará o Mundial e o Pan.
Na equipe masculina, o técnico Renato Araújo espera avaliação de Sérgio Sasaki, antes de confirmar a participação do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário