" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Insegurança em distrito é debatida em audiência pública


O deputado Estadual Edson Vieira (PSDB) esteve reunido na tarde desta terça-feira (21), no Quartel do Derby na capital pernambucana, com o comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, o Coronel Antônio Tavares Lira, com o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Francisco Ricardo (PSDC) e os representantes do distrito de Poço Fundo (zona rural de Santa Cruz do Capibaribe) Dida de Nan, Val do Sindicato Rural e o comerciante Nilton.
A audiência pública com o Coronel teve como objetivo buscar soluções para a insegurança que o distrito de Poço Fundo vem vivenciando. Uma saída apontada pelos participantes da reunião foi a necessidade da instalação de um posto policial na localidade. Vieira destacou que o posto policial é imprescindível, certamente diminuirá os índices de violência, mas não é a única medida a ser tomada: “é preciso trabalhar também para reforçar o policiamento na vila”, disse o deputado, que reivindica melhorias para a segurança de Poço Fundo desde a sua primeira legislatura.
O Coronel Tavares Lira concordou com as colocações do grupo e disse que irá, junto com os órgãos competentes, analisar a situação e a viabilidade tanto da implantação do posto, quanto do reforço do efetivo policial. Sensibilizado com a situação de insegurança em que Poço Fundo se encontra, o Coronel entrou em contato por telefone com o comandante da 3ª CIPM, o Major João Bosco, pedindo de imediato o aumento nas rondas policiais no distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário