" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agreste em destaque:Flávio Lima prefeito de Toritama é destaque na Revista Total



A gestão "O povo pede, a prefeitura faz" da Prefeitura de Toritama é destaque do mês na Revista Total.
A equipe da revista esteve no município e reconheceu o trabalho da Prefeitura devido os investimentos em obras urbanas, especialmente a inauguração da Rua do Jeans, o novo cartão postal do comércio da cidade. A nova rua é coberta e traz conforto para os vendedores e os compradores no entorno do Parque das Feiras.
Os resultados dos cursos de qualificação de mão-de-obra oferecidos pela Prefeitura em parceria com SENAI são destaque na revista. Foram mais de 800 os trabalhadores diplomados nos cursos especializados em linha de produção de confecções de roupas desde o início da gestão.
A revista traz também os avanços nas áreas de Educação - 1.800 novas vagas para a rede municipal de ensino; Ação Social - realização de multirões comunitários.
Na Saúde o destaque são os serviços médicos dos PSF's e especialidades médicas oferecidas na Policlínica da cidade, além da inauguração de três novos consultórios odontológicos e a aquisição de novos veículos e ambulâncias para integrar o sistema de pronto socorro do Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Prefeitura de Toritama
Éder Mateus

Um comentário:

  1. o povo fala sem olha oque flavio lima fez
    fala que ele nao fez nad por toritama nimguem mmereçe viu

    ResponderExcluir