" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 25 de junho de 2011

"Mulheres-fruta" dão dicas de diversão no Rio

Renato Coimbra/do R7
A mulher Melão encerrou o passeio com o R7 na praia da Barra
Musas do funk carioca, as "Mulheres-fruta" costumam ter a imagem associada a badalações noturnas. Mas, para as mulheres Melão, Maçã e Moranguinho, a noite não é o que há de mais atrativo na Cidade Maravilhosa. Nos dias de folga, quando não sobem aos palcos para entoar seus funks e mostrar o rebolado, as musas preferem programas mais leves e saudáveis, que colaboram para deixar o corpo sarado.
Frutas da estação: 
Renata Frisson, a Mulher Melão, levou o R7 para degustar comida light e um açaí. Já a mulher Maçã, que longe dos palcos é Gracy Kelly, confessou ser viciada em jogar tênis.
Cheia de disposição, a Mulher Melão costuma sair do seu apartamento na Barra da Tijuca (zona oeste) para saborear uma salada com quiche ou um frango grelhado com arroz integral no restaurante Estação Saúde, no shopping Barra Garden. Para complementar, um suco natural de... melão, bem gelado. As baixas calorias dos pratos ajudam a manter a forma, diz a catarinense de 25 anos, que vive no Rio desde 2008.
- Eu venho aqui quase todos os dias. A salada (216 calorias) e o frango (319 calorias) são meus pratos preferidos.
Após a refeição, a Mulher Melão levou a reportagem ao quiosque do Pepê, no início da orla da Barra da Tijuca. O visual e a presença de famosos são, segundo ela, os pontos altos.
- Eu amo vir aqui tomar um açaí. É o melhor do mundo. E, para completar, a vista é linda e tem muita gente bonita e famosa.

R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário