" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

André vai conversar com aliado sobre postura radical

Rivânia Queiroz
O presidente do PSD de Pernambuco, André de Paula, foi surpreendido com as últimas manifestações do representante do diretório municipal do partido em Garanhuns, Alexandre Marinho. André avisou que terá uma conversa com o correligionário para saber acerca do que ele pensa efetivamente em relação à pré-candidatura de Antônio João Dourado (PSB).
Ele disse que sabia das posições de Alexandre, mas não tinha conhecimento de posturas mais radicais. André também admitiu já ter conversado com o companheiro acerca dos seus posicionamentos contrários a Dourado, ao que se comprometeu trabalhar em favor da unidade das duas siglas naquele município.
Não o estou desautorizando. Mas vou fazer ponderações. É importante não descartar alternativas, sobretudo, as que têm a simpatia do governador Eduardo Campos”. O líder do PSD ainda argumentou que não é político de querer que todos o sigam 100%. Mas acha que Alexandre, por ter um blog e expor publicamente os seus pensamentos, deveria manter a cautela. “É preciso um pouco mais de cuidado, de prudência”.
Por fim, informou que no início do processo eleitoral, Alexandre vinha mantendo reuniões frequentes com o PSB e, à época, tudo indicava um afinamento, “mas depois da transferência (de Dourado) ele reagiu, assim como uma parte do PSB”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário