" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pai confessa ter matado filha de dois anos e escondido corpo em bueiro


Pai_mata_filha_450_338
Um homem confessou ter matado a filha de dois anos junto com a madrasta da criança nesta sexta-feira (25), na zona leste de São Paulo. De acordo com a polícia, Edson da Silva Santos, de 30 anos, teria espancado a garota, na noite de quinta-feira (24), depois a colocou dentro do carro junto com outros dois filhos e foi até a rua Doutor Domingos Americano, no Jardim Iva, onde jogou a filha no meio da rua, atropelou a menina e a jogou em um bueiro.  
Neste domingo, por volta das 10h20, Santos abandonou o carro próximo do local onde jogou a criança e entrou em contato com a Polícia Militar dizendo que o seu carro tinha sido levado com a filha dentro.

Os policiais fizeram busca na região e, quando encontraram o veículo, por volta das 11h, constataram que o motor estava frio, o que levantou suspeitas.  Pressionado pela polícia, o pai da menina, de 30 anos, confessou que havia matado a própria filha, contando os detalhes do crime.
Ele e a mulher, Kely Cristina dos Santos Brito, de 21 anos, foram preso em flagrante e encaminhado ao 69º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. Eles responderão por homicídio, ocultação de cadáver e comunicação de falso crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário