" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dono de oficina é suspeito de estuprar menina de nove anos


A Polícia Civil apresenta esta tarde um homem suspeito de de agredir e estuprar uma menina de 9 anos. O crime aconteceu na segunda-feira passada no Litoral Sul de Pernambuco. O suspeito, que seria dono de uma oficina mecânica, foi preso por policiais da Delegacia de Porto de Galinhas. O delegado Paulo Rameh solicitou à justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito.

Segundo a polícia, ele usava carros de clientes para cometer os crimes e já teria violentado uma mulher grávida. O homem teria sido localizado depois que a polícia divulgou o retrato falado confeccionado por peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).
A mãe da criança, que não pode ser identificada em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), disse que ela e a filha esperavam o ônibus na PE-97, que liga Serrambi ao distrito de Camela, quando um homem em um veículo parou o ofereceu carona.
As duas entraram no carro e, segundo a mãe, na entrada de uma localidade conhecida como Toquinho, ele a teria empurrado para fora do veículo, seguindo com a criança até uma estrada de barro. A menina teria sido agredida, teve o braço quebrado e foi estuprada. De acordo com o delegado Paulo Rameh, uma testemunha disse ter visto o veículo entrando pela estrada de barro. A vítima foi encontrada por seguranças de um engenho despida e apresentando sangramento.
Do DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário