" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mendonça Filho coloca R$ 3,5 milhões para Belo Jardim no Orçamento


O deputado federal Mendonça Filho colocou R$ 3,5 milhões no Orçamento do Governo Federal para beneficiar Belo Jardim com obras nos acessos rodoviários na BR – 232 pela Cohab 1 e com a ampliação da Barragem Pedro Moura. “Belo Jardim cresceu muito e precisa de obras na área de transporte e abastecimento de água para continuar gerando mais empregos e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Mendonça.

Segundo Mendonça, esses recursos são de emendas individuais específicas para o município. “Belo Jardim, assim como outras cidades do Agreste, serão beneficiadas com emendas que destinam recursos para vários municípios”, explicou. Com isso, Belo Jardim vai ser beneficiada, também, com recursos para as áreas de esportes, infra-estrutura e desenvolvimento urbano, melhoria do sistema de esgotamento sanitário e estruturação da rede de serviços de Atenção Básica de Saúde.

“As emendas individuais que os deputados podem apresentar têm um valor menor do que as emendas de bancada. Por isso, é importante colocar recursos para programas e projetos do Governo Federal que atendem a todos os municípios, como o saneamento e a atenção básica à saúde”, afirmou. Na área de saúde, Mendonça colocou emendas para instituições como IMIP, Hospital do Câncer, AACD e Procape, hospitais que atendem à população do Estado todo, inclusive a de Belo Jardim e do Agreste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário