" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Onde anda João Mendonça

O ex; prefeito de Belo Jardim João Mendonça tomou chá de sumiço, ninguém mais o vê em Belo Jardim. O que aconteceu?

O grupo G6 parece que este mais dividido do que nunca, ninguém nunca mais viu o grupo unido nem em encontro fúnebre, o que esta acontecendo?

Antes da chegada de João Mendonça ao grupo para onde ia um ia todos, e agora é cada um para o seu lado, se não vejamos: tudo começou com a desastrosa entrevista de João Mendonça no fatídico sábado do Jardim Cultural.

Onde lembramos que João disse que depois que saiu da prefeitura teve que quebrar um porquinho do filho para tirar o dinheiro para abastecer o carro de sua propriedade no valor de cento e setenta mil reais.

Como tudo novo é novidade, João começou a se sentir o dono do novo partido o PSD o partido dos sobrinhos dissidentes, e começou a dizer que era o candidato das oposições o que começou a gerar certa ciumeira nos aliados de Moacir Cintra que nunca se afinaram com o ex: prefeito de Belo Jardim.

Como ele conversa muito e todo mundo sabe que traira morre pela boca, ele dizia que o compromisso com o grupo de Moacir seria caso eleito dar duas secretarias para que Moacir e seu grupo administrassem ate quando ele achasse que deveria manter o grupo na sua administração.

O que não era bom ficou ainda pior, pois o grupo de Moacir começou a sentir o que João faria com eles, o mesmo que fez com o grupo do seu tio Zé Mendonça, como gato escaldado tem medo de água fria, trataram de preparar a panela e é o que estamos vendo o grupo de Moacir temperando o cozido de traira.

De um lado fica Valdemir acabando com o restinho de reputação que ainda tinha João Mendonça, pois o povo na aceita ouvir Valdemir dizer que João hoje é uma quimioterapia, quando no passado bem próximo ele chamava João de o câncer da cidade, e o pior na sua própria emissora se é que radio comunitária tem dono.

Em xucuru na festa do padroeiro Moacir e Zé Lopes foram convidados para um almoço na rua da palha no distrito, mais com uma ressalva, não levar João para o almoço, ele sabendo da rejeição viajou para a cidade de Limoeiro.

No ultimo final de semana a zona rural esteve em festa em serra do vento São Vicente Ferrer, La não esteve, em sitio Rodrigues não compareceu preferindo viajar para João Pessoa.

Onde uma atração musical foi contratada se apresentou e o seu nome não foi citado por determinação dos contratantes da banda e olhe que não foi o prefeito mais Moacir, Zé Lopes e Marcelino.

Porque foi proibida a citação do nome do ex: prefeito de Belo Jardim?

O que colhemos é que com a sua chagada ao grupo houve uma desagregação total e ninguém mais se entende no ainda grupo dos seis, tem muito caciques para poucos índios, e não tem vaga para João Mendonça disputar as eleições do próximo ano pelo PSD, a panela estar fervendo e breve será servido traira ao molho tendo como garçons os aliados de João Mendonça.

A filha do saudoso José Mendonça esteve em Serra do Vento, e no sitio Rodrigues ela ouviu de uma moradora estamos esperando para dar o troco com o que João fez com o seu pai, a emoção tomou conta de Andréia Mendonça.

Por falar em Andréia Mendonça a mesma com o seu alto índice de popularidade junto a todas as camadas da nossa população vêm desenvolvendo um bom trabalho a frente da secretaria de cultura do governo Marco Coca Cola.

Enquanto Andréa visita a cidade e zona rural o ex; prefeito João Mendonça vem amargando um alto índice de rejeição na cidade ao ponto de não ser convidado para nada na cidade e zona rural, diz o ditado popular quem aqui faz aqui paga.

Muitos que na primeira hora da mudança de João com a traição a grupo Mendonça o acompanharam, estão refletindo e fazendo o caminho de volta, pois com o trabalho da atual administração pagando em dia com o décimo antecipado a cidade um canteiro de obras, e sem ajuda dos governos estadual e federal.

A prova do rompimento é que ta sendo afirmado por Valdemir Cintra em seu blog, quando ele anuncia a agenda do final de semana do G6 onde ele só cita o próprio, Cabeludo e João Mendonça, onde estarão os outros? A traira será servida neste almoço no Frei Damião não dar para o restando do G6? Pois traira é um alimento indigesto para os demais integrantes do ainda G6.

Bitury Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário