" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Crime no motel: descontrolada, estudante acusada de matar empresário é retirada de audiência

A estudante Verônica Verone, de 18 anos, acusada de matar o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, em um motel de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi retirada da audiência por volta das 17h20, após começar a gritar com o promotor Andre Farah Alves.
Veronica fazia ameaças por telefone, diz ex-mulher da vítima

A acusada, que permaneceu o julgamento todo em silêncio e pouco havia se movimentado, descontrolou-se e começou a gritar quando sua mãe, Elizabeth Verone Paiva – a primeira testemunha da defesa – estava sendo questionada a respeito das notas da garota no colégio.

- Você está sendo irônico, ele está sendo irônico com minha mãe. Eu quero minha mãe.

O promotor perguntou à Elizabeth Verone se ela sabia que Verônica, apesar das notas baixas em outras matérias, tirava nota nove em teatro.
A estudante teve de ser controlada por policiais e foi retirada do local. O juiz Peterson Barroso Simão, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói, decidiu então por interromper o julgamento, que recomeçou por volta das 18h.
O crime aconteceu dia 14 de maio de 2011. Na época, Verônica disse à polícia que usou um cinto para enforcar o empresário e que agiu em legítima defesa depois de uma tentativa de estupro. Porém, a perícia feita após o crime revelou que não havia sinais de enforcamento no corpo da vítima.

Um comentário:

  1. Lamentável,acho que a pergunta para mãe da assassina confessa, foi infeliz. não precisava.
    a dor de uma mae em ver uma filha nessa situação
    deve ser terrivel,foi humilhante para a sua mae,
    a ideia que faço de uma promotor são perguntas
    inteligente e sábia. muito desagradavel.

    ResponderExcluir