" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Circulando com Damy alves

Procissão

Teve início hoje com a Procissão de Luz pelas ruas da cidade, na coordenação do Padre Geraldo Melo a Festa da Padroeira de Belo Jardim Nossa Senhora da Conceição. 

Uma intensa programação foi preparda pela comissão gestora. Dia 10 de dezembro Festa dos Filhos Ausentes no Salão de Festas Chaminé com a Orquestra Ferando Alves.
Cantata
Uma platéia seleta composta por grandes musicos de Belo Jardim e Região,como também técnicos agrícolas  conferiu a I  Cantata Natalina dos alunos de música do IFPE CAMPUS Belo Jardim. Realização dos professores: Katarina, Flávio Lima, Maria Rejane e Robson Ribeiro.
Na primeira fila o renomado maestro Mozart Viera que assistia a tudo com bastante atenção. O Coral com dramatização roubou a cena impresionando a todos com a desenvoltura dos musicos-atores.

No repertório: musicas e arranjos de Ronaldo Batata, Claudio Zerbasy, Allan Leandro, David  Huntsinger, Gilmar Black, Franz Gruber e os instrumentistas Romualdo Ananias, Sergio, Daniel Timóteo, Leonardo Araujo e Allan Leandro.

DAMY ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário